COMENTÁRIOS

Alexandre Lima

Vi uma pesquisa que diz que um verdadeiro líder deve avaliar sua conduta a cada seis meses com o pensamento, como eu estou? Como eu posso ajudar os colaboradores crescer? O meu papel como líder será que estou correspondendo a todos?
Com esse pensamento tudo ao seu redor muda até mesmo o ambiente familiar e em geral

Ok valeu.

Olá Alexandre,

O mercado de trabalho esta muito competitivo hoje em dia. Nunca tivemos um índice de emprego tão alto, como estamos vivendo nos últimos oito anos no governo Lula. Por isso nós precisamos nos qualificar a cada dia. Estudar, fazer cursos e refletir sobre as nossas atitudes.
As empresas estão à procura de lideres, que possam conduzir da melhor forma as adversidades diárias que possam surgir.
Por isso sejamos pessoas indispensáveis e não dispensáveis.

SP Mundo Marketing
http://www.spmundomarketing.wordpress.com

Deixe uma resposta

