APRENDA A SER GLOBAL

Todas as empresas já fecharam o seu balanço de 2010 e já estão se planejando para 2011. Independentemente se a sua empresa é pequena, média ou grande você não pode deixar de se tornar Global. Para muitos especialistas o ano de 2011 será de grandes oportunidades.

O executivo David O´Keefe é um desses que defende que empresas pequenas devem aproveitar todas as oportunidades que surgirem em 2011 e se tornarem grandes utilizando a globalização. Tanto no investimento de informatização como na divulgação pelas redes sócias.

Quando estamos no ambiente de negócios tudo pode acontecer. Um grande empresário é aquele que não perder oportunidade de ampliar seus negócios.

Ser um empresário atuante não quer dizer que irá escapar de responder a seguinte pergunta. “Será que a minha empresa pode atuar no mercado Global?”. Ao primeiro momento a resposta pode ser não, mas se você criar uma estratégia e planejar cada passo a oportunidade pode ser criada e a empresa ganhar espaço internacional.

Quando se monta a estratégia correta e tem sucesso, a tendência da empresa é aumentar os clientes e consequentemente o capital é maior. Nos últimos oito anos a economia brasileira estabeleceu e vem num crescente e com isso os empresários estão aproveitando para entrar no mercado Mundial, pois a muitos negócios além das fronteiras do Brasil.

Em 2011 o Brasil estará vivenciando um grande momento econômico e será uma grande oportunidade de expandir seus negócios. Não deixe a oportunidade passar, pois se não com certeza vai se arrepender de não ter realizado o melhor negocio.

Não deixe de planejar, de estudar a melhor estratégia e incentivar os colaboradores da sua empresa, pois assim todos poderão se comprometer e entender melhor a necessidade de transforma a empresa em lugar Globalizado.

Escrito por André Soares – Empresário e Consultor de Marketing

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s