STEVE JOBS 1995 – 2011

O mundo da informatização, da tecnologia e o futuro digital, a partir de hoje ficou mais triste. Ou melhor virou uma interrogação.

A maior mente brilhante da tecnologia morreu nessa quarta feira depois de lutar desses 2004 contra um câncer nos pâncreas. Steve Jobs foi silenciado pela doença que venceu o homem que revolucionou o conceito de informatização móvel.

Steven Paul Jobs nascido em 24 de fevereiro de 1955 na Califórnia em São Francisco onde montou sua empresa de invenções. Se tornou o empresário mais renomeado e conhecido no Mundo. A historia de Jobs começou quando ele fundou a Apple. Para muitos isso era uma loucura na época, mas Jobs dizia que a Apple seria conhecida por todos. 

Jobs antes de fundar a Apple foi diretor executivo da empresa de animação Pixar e acionista da The Walt Disney Company.

Na sua carreira Jobs revolucionou a Apple com seus conceitos que transformaram os computadores MAC, Ipod, Iphone e os tables Ipad. Conseguiu a façanha de fazer frente ao grande Bill Gates, o todo poderoso e fundador da Microsoft.

Hoje é difícil você encontra uma pessoa que não conhece a historia da Apple e que não admira todo o desenvolvimento e criação de Steve Jobs. Com a sua morte a própria Apple e o futuro da tecnologia fica em xeque. A pergunta que não quer calar é “E agora como vai ser daqui pra frente?”

Acredito que a historia e as novas invenções de Steve Jobs estejam guardas em algum lugar e melhor já em desenvolvimento para abrilhantar ainda mais os admiradores e usuários da linha Apple.

Escrito por André Soares – Empresário, Publicitário e Consultor de Marketing

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s